5 de maio de 2009

A cor do querer

Tudo brilha em meu inconsciente
Tudo é céu tudo é azul
Tantos me fazem fulgor.
Dentro de mim posso colorir
Tudo com um mesmo pincel.
Cada luz que me acende
Ilumina um mesmo caminho...
Em meu interior são todas iguais
Não há cores diferentes
Não há matizes não há cromos
Há somente algumas
Poucas que são muitas
Há somente eu e todas elas
Há somente o sentir e o querer
Há somente o que quero.

Um comentário:

prii santos . disse...

sinceramente?
não pense em morrer nunca mais. não peça, não tente, não queira. por um minuto eu soube, eu tive a certeza do quanto eu não te aproveitei e o quanto eu realmente me importo com a sua presença. no minuto seguinte eu chorei.
então eu peço que me guarde do lado de dentro. me deixe, e eu cuidarei de me manter viva por lá. por ai. ok ? eu te amo meu grande sócio .