16 de junho de 2008

Tonight in flames


Daqui de longe, vejo a noite chegar antes. Vejo as folhas caírem primeiro; o frio. Daqui de longe eu vejo o asfalto e os paralelepípedos, telhas e construção. Vejo a neblina que cobre a cidade, o verde e o que foi verde um dia. Daqui eu vejo o céu e o sol que não ilumina. O luar que adentra minha janela antes. A solidão que adentra meu coração, antes. Daqui de longe vejo pessoas, vejo centenas; por todo lado. E dentre todas essas pessoas, não vi sequer um amigo. Queria poder ver vocês.

2 comentários:

prii santos . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prii santos . disse...

quando a gente vai, é dificil não querer voltar . na maioria das vezes, sobra sempre um bom motivo, um belo rosto, aquele sorriso, que a gente não sente, apesar de ver por toda parte . lembrar pode ser dolorido quando vira saudade .
saber lidar com isso faz parte do deixar fluir que você me aconselhou . não é tão difícil quanto precisa ser se você se jogar na mudança de cabeça, e saber fechar as caixas certas .

tem horas que o CONFLITO é inevitavel .